Dicas 2

B3   Fraps     UAC     TeamSpeak3


..☠¬¬*PERKS, E DICAS*¬¬☠..











Perks Azuis :

-Marathon : correr ilimitadamente, Pro: passar por obstáculos (ex:escadas e pequenos muros) mais rapido, Dica: usado para chegar mais rapido ao objetivo, também usado com o perk “lightweight” para fazer classes “run’n’gun”(classes rápidas para flanquear o inimigo)




-Sleight of Hand : recarregar mais rápido, Pro:mirar mais rapido, Dica: usado com snipers para tecnicas como “quick scoping”(mirar e logo em seguida atirar), também útil com submachine guns, pois são armas com alto “rate of fire”(quantidade de tiros pó segundo)




-Scavenger : habilidade de pegar munição de corpos no chão(mochila azul), Pro você “nasce” com mais munição, Dica: melhor usado por jogadores mais experientes, ou campers, que terão um tempo de vida maior , e conseqüentemente maiores chances de ficar sem munição





-Bling : habilidade de colocar 2 attachments(ex: uma mira e um silenciador) na arma principal, Pro:habilidade de colocar 2 attachments na arma secundaria, Dica: melhor usado por snipers e/ou em jogos com o ritmo de jogo mais devagar(ex: search & destroy)





-One Man Army : habilidade de trocar de classe durante o jogo(entretanto a perk tira a habilidade de levar uma arma secundaria), Pro: a troca de classe leva um tempo menor, Dica: maior funcionalidade para jogadores com “mais prestiges”, que terão mais classe e mais ultilidade, também funcional para campers, que poderão reescolher a mesma classe e reabastecer sua munição



Perks Vermelhas:

-Stopping Power : aumenta o dano da arma(à bala) em 1.4X, Pro: aumenta o dano contra veículos, Dica: a perk ajuda para economizar munição, e graças à grande popularidade dessa perk ela acaba sendo quase que obrigatória na maioria das classes( e principalmente com snipers)





-Lightweight : aumenta a velocidade do seu movimento(andar e correr), Pro: mirar rapidamente depois de uma corrida, Dica: usada com a perk “Marathon” para fazer classes de “run’n’gun”, e para chegar mais rapido ao objetivo, a habilidade pro ajuda com armas de “close range”(alcance curto)





-Hardline : diminui a quantidade de kills para uma killstreak em 1(ex: em vez de 5kills , precisa de 4), Pro: diminui a quantidade de deaths para uma deathstreak em 1, Dica: útil caso o jogador queira conseguir killstreaks muito altas como o nuke ou o chopper gunner, também muito eficaz quando usada com 3 killstreaks baixas(ex, uav, care package e predator missile, você conseguira todos rapidamente, e ajudara seu time com eles)





-Cold-Bloded : deixa o jogador “invisível” no uav, e faz com que as killstreaks não o ataquem(no caso do AC-130/chopper gunner, tira o “quadrado vermelho” que fica em volta do jogador) além disso, armas com o attachment “thermal scope” vêem o jogador em cinza e não em branco, Pro: quando um jogador inimigo coloca a mira sobre o jogar, o “nome em vermelho” do jogador não aparecera, Dica: usado com armas “anti-killstreak” é eficaz, pois as killstreak não iram atacar o jogador , outra tática é para snipers que podem se esconder melhor em arbustos e “mesclar” melhor com o ambiente, outra tática menos conhecida é a “dead body camo”(camuflagem do corpo morto) em que o jogar se deita junto de um corpo morto no chão e fica parado lá sem se mecher, então quando um jogar inimigo olhar para ele achar que é apenas um corpo(essa tática necessita do “Pro”)





-Danger Close : aumenta o dano causado por armas explosivas(gl, granadas, rpgs), Pro:aumenta o dano causado pelas suas killstreaks, Dica: melhor usado com ou a perk”Scavenger”, ou “One Man Army” que possiblitarão o jogar reabastecer as granadas, gls, rpgs, etc(perk inútil no nosso clan , já q gls, rpgs são proibidos no clan, com razão)



Perks Verdes:

-Commando : aumenta a distancia em que a facada tem efeito, Pro:Não há dano de quedas Dica: melhor usado por jogadores com armas de “close range” que terão maiores chances de combate “mano-a-mano”, vital para táticas “stabfest”(em que o jogar corre pelo jogo usando apenas a faca, usando tactical knife, marathon e lightweight), também muito útil para o “run’n’gun” e pra “rushers”(tática em que o jogar usa marathon e lightweight para chegar antes ao objetivo e surprender os inimigos) pois abre novos caminhos já que o jogador não leva dano de quedas





-Steady Aim : aumenta a precisão durante tiros “hip fire”(em que você atira sem usar a mira), Pro: aumenta o tempo e que você “segura a respiração” quando você esta com snipers, Dica: alem de, é claro, muito útil para snipers, ajuda com a tática “run’n’gun pois o jogador não tem que mirar, vital para o uso de armas com a attachment “akimbo”





-Scrambler : “trava” o radar/minimap do inimigo quando ele esta perto do jogador, Pro: “atrasa” as claymores que são ativadas pelo jogador, Dica: (nenhuma, essa perk é muito ruim)





-Ninja : deixa o jogador “invisível” à heartbeat sensors, Pro deixa os passos do jogador 4X mais silenciosos, Dica: muito útil em jogos do tipo “search & destroy” em que há uma grande quantidade de heartbeat sensors, também muito bom para jogadores que usam fones de ouvido, já que facilita a eles ouvir passos inimigos





-SitRep : dá a habilidade ao jogador de ver explosivos inimigos através da parede(em cor vermelha), Pro: da a habilidade de ouvir os passos inimigos 4X mais alto, Dica: é razoavelmente bom para jogos hardcore em que a quantidade de claymores e c4s é grande





-Last Stand : antes de morrer, o jogador tem a possibilidade de ficar com uma pistola , enquanto “sangra” até morrer no chão, Pro: o jogador pode usar granadas enquanto esta “sangrando”, Dica: bom para jogadores que jogam com pistolas “akimbo”, e dá ao jogador a possibilidade de se “vingar” do seu “assasino” enquanto esta “sangrando

Multiplayer - Killstreaks

Recompensas killstreak são bônus especiais que podem ser adquiridos por matar uma determinada quantidade de inimigos em uma fileira sem morrer. Você pode diminuir a quantidade necessária por uma com o perk Hardline .
Modern Warfare 2 se expande o sistema killstreak de Call of Duty 4 e World at War. Você tem 3 recompensas killstreak que você pode personalizar ao seu gosto. Você começa com o UAV, Pacote de Assistência e Missile Predator. Como você atingir o nível 10 e além, você ganha pontos que você pode usar para desbloquear o resto do killstreaks em qualquer ordem que você escolher.
Killstreaks empilhar, o que significa que você não perder um UAV depois de ganhar, por exemplo, um míssil Predator. Empilhadas killstreaks não pode ser usado como prazer, ao invés disso eles devem ser usados ​​na ordem que você adquiriu.
Todos os killstreak mata (Mísseis Predator, ataques aéreos, etc) contam para o seu killstreak seguinte, exceto para aqueles que tenham sido adquiridos de pacotes de cuidado. Todos os killstreaks que foram acumulados durante vidas anteriores não vai adicionar ao seu total.

3 Kills

UAV

UAV Descrição: Este implanta um UAV (Unmanned Aerial Vehicle), que mostra os inimigos no radar por 30 segundos. Múltiplas UAVs (da mesma equipe) faz com que a taxa de atualização mais rápida. Jogadores que usam o perk Cold-Blooded não vai aparecer no mapa.

Se você não tem um míssil Stinger, você só pode abater o UAV com sua arma principal.

4 Kills

Pacote de cuidados

Pacote de cuidados Descrição: lançamentos aéreos um killstreak aleatória ou munição. Se você não consegue chegar ao killstreaks de alto nível sobre a sua própria, use este. Basta jogar o flare sinal vermelho e aguarde o helicóptero para soltar o pacote. O pacote pode ser roubado por ninguém, nem mesmo por seus companheiros de equipe, então tome cuidado!

Pacotes de cuidado pode ser visto no radar por todos. É marcado verde se ele é amigável, caso contrário, vermelha, uma vez que pertence à equipe inimiga. Pacotes de cuidado, lançamentos aéreos de emergência e Nukes Tactical não pode ser adquirido a partir do pacote. Abaixo estão as taxas de queda:
Oportunidade procent O que você ganha?
14,78% Munição
14,78% UAV
13,04% Counter-UAV
10,43% Sentry Gun
10,43% Predator Missile
9,57% Precision Airstrike
6,09% Harrier Airstrike
6,09% Helicóptero de Ataque
4,35% Pave Low
4,35% Stealth Bomber
2,61% Gunner Chopper
2,61% AC-130
0,87% EMP

Counter-UAV

Counter-UAV Descrição: Scrambles o radar inimigo por um curto período de tempo, mesmo que eles não têm um UAV no ar. Counter-UAVs voar ao redor do mapa, para que possam ser abatido como UAVs regular.

5 Kills

Sentry Gun

Sentry Gun Descrição: Airdrop uma Sentry Gun placeable XM312. Um helicóptero vai cair a arma, que você pode pegar e colocar onde quiser. O Sentry Gun (caixa) podem ser roubados por qualquer um, assim como o pacote de cuidado, por isso não deixe para pegá-lo de imediato. Você pode mover o Sentry Gun volta mesmo depois de implantado, mas não será acionado até que ela é colocada.

O Sentry Gun tem um giro de 180 graus na sua torre e pode lançar para cima e para baixo, mas ele não consegue detectar os jogadores usando o perk Cold-Blooded . Eles são mais eficazes quando colocadas em lugares altos.

Sentry Guns pode ser desativada temporariamente com granadas de efeito moral Flashbangs en ​​. Armas normais não fazem muito dano a ele, para usar explosivos em seu lugar. Você pode imediatamente destruí-los com um golpe corpo a corpo ou uma faca de arremesso - bobagem, mas é verdade. A torre pode excesso de calor se é demitido por muito tempo, então use isso a seu favor. O Sentry Gun irá desativar-se após 90 segundos.

Predator Missile

Predator Missile Descrição: Permite que você controle remoto de um míssil Predator para o chão. Sua tela irá mudar para uma vista aérea e você tem cerca de 5 segundos para controlar o míssil para o alvo. Você pode dar o míssil um impulso para fazê-lo descer mais rápido.

Inimigos que não tem o perk Cold-Blooded aparecerá com uma caixa vermelha ao seu redor. O míssil Predator tem um raio de explosão moderado, assim você não precisa acertar o inimigo diretamente. Você também pode usá-lo para derrubar helicópteros inimigos e harriers.

6 Kills

Precision Airstrike

Precision Airstrike Descrição: Este é apenas um ataque aéreo contra uma área que você escolheu. Você também pode controlar a direção do Airstrike para mata mais precisas.

7 Kills

Harrier Strike

Harrier Strike Descrição: Airstrike com um harrier pairando. A área selecionada é bombardeado, depois que um harrier pairando guardará a área por 45 segundos e tenta matar todos os inimigos próximos. Ele também pode atacar helicópteros inimigos.
Isso basicamente combina o ataque aéreo e helicópteros de ataque a um pacote puro, mas o harrier não círculo no mapa, simplesmente fica quieto. Harriers pode ser destruído com uma stinger / mísseis dardo.

Helicóptero de Ataque

Helicóptero de Ataque Descrição: Implementa um helicóptero de ataque para o mapa, assim como em Call of Duty 4. Vai círculo ao redor do mapa e automaticamente atacar os inimigos por 60 segundos.
Helicópteros de ataque pode ser destruído com uma stinger / mísseis dardo.

8 Kills

Emergência Airdrop

Emergência Airdrop Descrição: Este chama em um avião de carga que cai 4 pacotes de cuidado.

Tente evitar situações em que a terra pacotes fora do mapa. O avião sempre vem na direção oposta que você está enfrentando (quando jogando o flare sinal vermelho) e voa em linha reta.

Pacotes de cuidado, lançamentos aéreos de emergência, EMPs e Nukes Tactical não pode ser adquirido a partir dos pacotes. Abaixo estão as taxas de queda:
Oportunidade procent O que você ganha?
12% Munição
12% UAV
16% Counter-UAV
16% Sentry Gun
14% Predator Missile
10% Precision Airstrike
5% Harrier Airstrike
5% Helicóptero de Ataque
3% Pave Low
3% Stealth Bomber
2% Gunner Chopper
2% AC-130

9 Kills

Pave Low

Pave Low Descrição: Solicita, um helicóptero de ataque fortemente blindado (Sikorsky MH-53 Pave Low) para patrulhar o mapa durante 60 segundos. Ele funciona exatamente como o helicóptero de ataque, mas tem o dobro da armadura e duas torres.

O Pave Low também tem chaff (1 jogo) como uma medida preventiva, de modo que o míssil bloqueado na primeira não vai atingi-lo.

Stealth Bomber

Stealth Bomber Descrição: Solicita, um bombardeiro Stealth (B-2 Spirit) a bomba do tapete da área selecionada. Você também pode controlar a direção, assim como com o ataque aéreo de precisão.

O ataque aéreo não aparece no radar inimigo.

11 Kills

Gunner Chopper

Gunner Chopper Descrição: Você é o artilheiro de um helicóptero de ataque. Sua tela muda para a vista gunners eo helicóptero vai voar ao redor do mapa. O helicóptero voa por 40 segundos antes de sair, que não inclui o tempo que leva para viajar para o mapa.

A arma 25 milímetros não precisa ser recarregado, assim você pode facilmente matar vários inimigos. Inimigos que não tem o perk Cold-Blooded aparecerá com uma caixa vermelha ao seu redor. Você também são vulneráveis ​​ao usar este killstreak, mas se você for morto no chão, você ainda pode continuar a sua sessão.

O helicóptero tem um conjunto de chamas, de modo que o míssil bloqueado na primeira não vai atingi-lo.

AC-130

AC-130 Gunship Descrição: Você é o artilheiro de um AC-130 Gunship. Sua tela muda para a vista e artilheiros da AC-130 vai voar ao redor do mapa. Você tem 40 segundos para usar a 25mm, 45mm e 105 milímetros armas para atirar nos inimigos, mas você também pode derrubar helicópteros inimigos e harriers.

Inimigos que não tem o perk Cold-Blooded aparecerá com uma caixa vermelha ao seu redor. Você está vulnerável enquanto controla o AC-130, mas se você for morto no chão, você ainda pode continuar a sua sessão.

O AC-130 só pode ser abatido com mísseis, mas tem dois conjuntos de flares como contramedidas, para os 2 primeiros mísseis não vai atingi-lo.

15 Kills

EMP

EMP Descrição: O pulso eletromagnético (EMP) desativa temporariamente eletrônicos do inimigo por 60 segundos. Também evita que o inimigo de chamar em killstreaks, e ao mesmo tempo, desce qualquer helicópteros e aeronaves que estão no ar.

O EMP também tem os seguintes efeitos sobre o inimigo:
  • Remove o heads-up display, HUD.
  • Desativa mira eletrônica. (Como Red Dot Sight, Visão holográfico, Thermal Scope ,...)
  • Sensores de batimento cardíaco não vai funcionar.
  • Desativa Sentry Guns.

25 Kills

Tactical Nuke

Tactical Nuke Descrição: Solicita, um ataque nuclear que mata todo mundo no mapa. Ele dá a você e sua equipe uma vitória imediata.

Uma vez ativado, nada pode pará-lo.

 

Multiplayer - Deathstreaks

Eles foram feitos para os jogadores que estão constantemente a ser morto. Uma vez que você morreu várias vezes, sem qualquer mata, seu Streak Morte ficará ativo.

4 mortes

Copycat

Copycat Descrição: Permite-lhe roubar a classe de seu assassino. Isso pode dar um sneak-pico em as armas mais avançadas, anexos e regalias, antes de você destravou-os. Nota: Você ainda precisa destravar o tudo por conta própria.

Desbloqueado no nível 4.

3 mortes

Analgésico

Analgésico Descrição: Funciona quase como o Juggernaut perk de Call of Duty 4. Depois de respawn, este dá-lhe duas vezes a quantidade de saúde por 10 segundos. Isso pode impedir que mais um hit-mata.

Desbloqueado no nível 6.

4 mortes

Martydrom

Martydrom Descrição: Drop uma granada logo após morrer. Como em Call of Duty 4, isto é útil em locais onde é difícil para o inimigo fugir da explosão. Depois que você matar alguém e você ouve uma queda de granada, RUN!

Desbloqueado no nível 27.

4 mortes

Final Stand

Final Stand Descrição: Assim como o Last Stand perk, mas com mais melhorias. Basicamente, isto permite que você para sobreviver a uma morte normal. Você pode rastejar no chão e usar sua principal arma e equipamentos. Você tem uma saúde um pouco mais do que no Confronto Final e se você sobreviver o suficiente, você pode subir de volta e continuar a lutar normalmente. Isso não redefinir sua killstreak em curso.

Desbloqueado no nível 39.